Quarta-feira, 1 de Janeiro de 2014

Cry

http://www.youtube.com/watch?v=itVTvsLK8h4

Cry/Chorar

If anyone ask, I'll tell them we both just moved on/ Se alguém perguntar, vou dizer que nós seguimos em frente,
When people all stare I pretend that I don't hear them talk/ Quando as pessoas comentarem vou fingir que não os ouço a falar
Whenever I see you/ Toda vez que eu te vir,
I'll swallow my pride and bite my tongue/ Vou engolir meu orgulho e morder a minha língua
Pretend i'm okay with it all/ Fingir que estou bem com tudo isso
Act like there's nothing wrong/ Agindo como se nada estivesse errado
 
Is it over yet?/ Isto já acabou?
Can I open my eyes?/ Posso abrir meus olhos?
Is this as hard as it gets?/ Isso é tão difícil quanto parece?
Is this what it feels like to really cry?/É isso o que a gente sente quando chora de verdade?

If anyone ask I'll tell them we just grew apart /Se alguém perguntar vou dizer que superamos
And what would I care if they believe me or not?/ E o que me interessa se eles acreditam ou não?
Whenever I feel your memory is breaking my heart/ Toda vez que eu sentir que as lembranças de você estão quebrando meu coração
I'll pretend i'm okay with it all/Vou fingir que estou bem com tudo isto
Act like there's nothing wrong/ Agindo como se nada estivesse errado

Is it over yet?/ Isto já acabou?
Can I open my eyes?/ Posso abrir meus olhos?
Is this as hard as it gets?/ Isso é tão difícil quanto parece?
Is this what it feels like to really cry?/É isso o que a gente sente quando chora de verdade?

I'm talking in circles/ Estou me enrolando nas palavras

I'm lying, they know it/ Estou mentindo, eles sabem disso

why won't this just all go away?/Por que tudo isto simplesmente não passa?

Is it over yet?/ Isto já acabou?
Can I open my eyes?/ Posso abrir meus olhos?
Is this as hard as it gets?/ Isso é tão difícil quanto parece?
Is this what it feels like to really cry?/É isso o que a gente sente quando chora de verdade?

música: Cry - Kelly Clarkson
publicado por - M. às 03:47
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

.posts recentes

. Love Is Waiting

. ...

. ...

. Cry

. ...

. Sua estrela sou eu!

. ...

. ...

. ...

. Without you

.arquivos

. Fevereiro 2014

. Janeiro 2014

. Dezembro 2013

. Novembro 2013

. Agosto 2013

. Julho 2013

. Junho 2013

. Maio 2013

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

. Dezembro 2011

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Setembro 2011

. Agosto 2011

. Julho 2011

. Abril 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

Em destaque no SAPO Blogs
pub